domingo, 26 de abril de 2009

Mariposa Branca



"Minha saudade não é uma condição temporária

é um status permanente

indiferente a distância

e a constância

eu havia visto apenas uma

com uma cor tão genuína 

que incitava 

uma sensação purificadora

que complementou todo o vazio

em mim

a angústia é inevitável

como um feedback a nossa natureza humana

mas não significa ser negativo, no seu todo

afinal de contas estou vivo, como nunca

e toda essa emoção latejando

ao ouvir essa música

é uma pequena

representação de meu amor por vc

como eu gostaria que certos momentos nunca acabassem

enquanto Deus me conceder forças vou lutar por isso

nesse caso não precisarei ter medo de acordar, 

não é um sonho

estou acordado!!!!

tão real quanto dezenas de mariposas brancas que eu vi

cobrindo meu coração de uma fantasia viva 

e enchendo o ar de esperanças

se espalhando fatorialmente"




Como eu te amo!  : )


*Em homenagem a mim, e meu amor, com todo amor que pude experimentar, especialmente!

**Em homenagem aos sonhos, a idelização e a cada convicção, consequentemente ao quanto cada fantasia é pura realidade ******-------*********###&***## Duvida?

Um comentário:

Madchester disse...

Awwwwwwwwwwwww!

"since feeling is first
who pays any attention
to the syntax of things
will never wholly kiss you;
wholly to be a fool
while Spring is in the world
my blood approves,
and kisses are a better fate
than wisdom
(...)"

[e.e.cummings - since feeling is first]



Amo você!

Pupita.