terça-feira, 19 de maio de 2009

5 meses


5 meses é pouco para coisas que sentirei por uma eternidade...

Não ter medo de afirmar as coisas q sinto, na realidade sentir orgulho e prazer

Entendo que seja dificil,  para mim e para vc, se entregar dessa maneira tão inteira, tão intensa, é dificil lidar com isso, com o ciclo de repetições do q já pode ter ocorrido em nossas vidas anteriormente, com medo da frustração, mas amar sempre a sua maneira, sem ter o receio de ser feliz.

Amarrr, amar e amar, sabendo da maneira única que cada oportunidade nos proporciona, nd se compara a vc meu amor, e isso é único, e ter ciência do que realmente importa nessa vida, do que é prioritário, vc é a coisa mais importante meu amor!

continuar a aprender, se surpreender, e ver qts coisas novas ainda podemos experimentar, qd td parece previsível, ah meu amor, qts coisas novas, partes nunca tocadas de mim vc sempre expõe

E esse amor tão lindo que moldamos a nossa maneira, que criamos, gerando essa coisa única, q raras pessoas tiveram o prazer de experimentar, sem medíocridade, exalando a força, e presença de um sentimento tão forte e imbatível, ao seu lado não tomarei conhecimento da derrota.

Amar a forma como vc faz sorrir ser uma arte, e td essa energia de uma meninha linda, alegre e graciosa, inspiradora, que tb demonsta maturidade de mulher, me da vontade de te apertar meu amor, só de pensar!!!

Senti seu cheiro no ar, seu cheiro em mim, deitar na cama sozinho e chorar, me sentir incompleto, embora eu esteja inteiro para vc.

Sua chegada até mim foi como uma epopéia, me reservei o qt pude, até poder apontar e escolher o q eu realmente queria, algo q me inspirasse, algo em que eu conseguisse acreditar q poderia superar qualquer coisa que eu já tivesse vivido, eu sempre procuro + e minha vida não para, e em vc eu enxerguei essa possibilidade, que se multiplica de maneira infinita como nosso amor.

É quase como uma profecia, eu sentia vc de longe, embora em alguns momentos pudessemos estar próximos (antes de nos conhecermos) mas eu sabia que algo insuperável não demoraria a acontecer, e derrepente tava la "Pah!" (rsrrs) , "Nem olha!"

A vida sabe presentear aqueles que fazem jus, essa foi minha certeza.

Amo vc

E espero sempre, sempre, sempre poder me despejar em seus braços  e involuntariamente me esquecer o mundo ao redor

3 comentários:

Madchester disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Madchester disse...

"Amor é privilégio de maduros
Estendidos na mais estreita cama,
Que se torna a mais larga e mais relvosa,
Roçando, em cada poro, o céu do corpo.

É isto, amor: o ganho não previsto,
O prêmio subterrâneo e coruscante,
Leitura de relâmpago cifrado,
Que, decifrado, nada mais existe

Valendo a pena e o preço do terrestre,
Salvo o minuto de ouro no relógio
Minúsculo, vibrando no crepúsculo.

Amor é o que se aprende no limite,
Depois de se arquivar toda a ciência
Herdada, ouvida. amor começa tarde."

[Drummond]

Quem diria depois de tantos anos andando por estradas diferentes nossos caminhos iriam se cruzar?

Que bom que hoje você faz parte de mim e eu de você e assim, juntos. continuaremos construindo e exalando amor!

Te amo, Pupinho!

O empírico disse...

Linda foto que ilustra o texto.

Tin tin pra vocês dois.